quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Resgatando meus sonhos num belo reencontro


Reencontrando amigas dos tempos do Segundo Grau o qual cursei de 1999 a 2001 no Colégio Diocesano em Mossoró.
NA FOTO SENTADOS EU E TICIANNE(ESQ.)LARISSA E ROBERTA FALCÃO (DIR.)

Eu não sei bem ao certo quanto tempo passou.
Se for contar em dias ou anos, confesso eu sei.
Mas se me pedissem pra mostrar o caminho de volta àquela época;
Devo admitir, nos perderíamos.
Pois desde que nos separamos;
Eu vivi tanto que nem sei explicar muito bem tudo o que passei.

Relembrar tudo daquele tempo junto a vocês é mais fácil,
Sozinho é como se cada segundo desde aquela época fosse um raio atravessando meu destino.
Às vezes o raio iluminava mais que fazia barulho.
Mas outras vezes o estrondo era tão forte que eu perdia a noção da direção.
E quando eu dava por mim, já era tempestade.

Adiei e adio tanto esses momentos, por que no fundo ao ver vocês,
enxergo também meu reflexo naquela época:
Todos os sonhos eram possíveis,
rir,
colar,
se apaixonar,
correr,
doar,
chorar,
cair,
amar,
estudar,
doer...
Tudo! Eram meras semelhanças que se igualariam aos mais imensuráveis sonhos.
Afinal de contas eu sempre tinha vocês.

Hoje, não sei.
Nada está mais no mesmo lugar.
Pois até mesmo alguns sonhos já foram alcançados.
Alguns sim. Já outros...
ainda têm o mesmo valor.

5 comentários:

Laris. disse...

Eu tou chorando seu porra!!! Isso não é coisa que se faça, Hunf!!! Vou colar no meu blog! Mil vezes chatooo!!!
=)

Séfora disse...

Bom demais! O título que vc colocou no post faz todo o sentido;
Reencontros com pessoas que fizeram parte da nossa vida no passado nos faz reecontrar a nós mesmos.

Heber disse...

Eduuu que bom te encontrar por aqui. Mt bom mesmo. E bom o que vc disse, contar sobre aquela época é fácil e bom, o difícil foi tudo que se passou depois disso.
\o/

Nobre Epígono disse...

Que linda declaraçao, rapaz!

Fazia tempo que nao postava aqui, neh?

Entao, lembra do post que falei no meu blog sobre a Madonna ser doce, grudenta... ? Pois é! Aquilo vai acontecer...

shiuahsiauhsihaisas..

Abraço!
;)

Anônimo disse...

Por que nao:)