quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Get Stupid = Falling in Love , Get Stupid = Falling in Love...?


Por que se deu, eu não sei.
Como...? Pior ainda.
Mas antes tivesse acontecido com alguém que quisesse.
Não.
Tinha de ser mais um daqueles,
meio amargo.
Mas talvez, só dizes da boca pra fora que não quer.
Pra que o meio amargo se torne doce.
Em quanto tempo se deu?
Mais rápido do que o ponteiro maior demora pra andar uma única casa.
E menos lento do que o preciso pra se comemorar alguma boda...

Se esquiva,
mas não nega.
Se esvai,
mas não foge.
Sorri,
e me envolve.
Fala,
mas não nega.
Não diz se quer,
mas também não diz que não quer.
Não me prende,
mas não deixa que eu solte.
Não sonha comigo,
mas no fundo,
sei que me deseja.

(Agora ouço Ana Carolina - É Isso aí)
" Eu não sei parar de te olhar...eu não me canso de te olhar..."
" E quem acredita em milagre? "
Ps: Nunca parei sozinho pra ouvir Ana Carolina,
pela primeira vez ouço por conta própria.

É... E quem acredita em milagre?
Desde fevereiro de 2007...estava lacunamente ocupado.
Eu preciso acreditar em milagre.
Dessa vez, um grande.

Frases soltas, coração a palpitar.
Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer, mal-me-quer...
Me quer!

Parece que desde então, os dias amanhecem diferentes.
Úmidos. Cheiro de chuvisco e terra molhada.
Talvez não seja só impressão,
Há dois dias consecutivos, o dia amanhece a favor dos amantes
mas de atrito aos solitários.

Não há nada melhor que ouvir o meu celular tocar
ao som de Last Night, dos Strokes,
pois sei que é você quem está ligando.
Não há nada melhor que poder suspirar...
ainda mais, ao seu lado,
e sob seus olhos.
Sedentos de um por que, que nem mesmo tu
sabe as causas...
Só há as perguntas...

Me perdi, deixei para escrever depois,,,
poemas (ou linhas) misturados de dois dias acabam assim.

Dizendo muito e falando nada.
Ou seria:
falando muito e dizendo mais do que devia...
Melhor parar.

Um comentário:

Laris. disse...

Sempre dizendo mais do que deveria, sempre dando mais!