quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia de Finados

Escrita num período de dias obscuramente duvidosos quanto aos melhores sentimentos que eu podia sentir tentar morrer, mas ao contrário, não morreram
"...enquanto aos beijos,Inescrupulosos beijos,tanto eu quanto você de prazer ardia..."

Feito em Poesia

Eu quase lhe matei,
Mas lhe matei em poesia.
Antes de terminar,
Com você eu terminaria.

Cheguei a pensar
a quase planejar,
pois sem você eu não suportaria.
Seria ou com você
tanto em morte como em vida.

As flores e rosas que comprei
duas vezes serviriam.
A primeira para lhe dar,
e em seguida para enfeitar as nossas jazidas.
Eu não consegui concluir um plano.
Eu não consegui concluí-los nem em sonhos,
sonhar como se roubastes meu sono?

Onde eu estaria se não com você?
Para onde eu iria que não fosse para te ver?
Com quem eu sonharia antes e sempre você.

Enfim descobri
que nada eu mato.
Enfim descobri que só mato em pecados.
Sim, pensar também é pecado.
O que dirá escrever?

Eu quase lhe matei
Mas lhe matei em poesia.
Até comprei flores,
que duas vezes serviriam.
Só não comprei arma, veneno ou corda
e nem armadilha.
Faltou-me coragem,
amor de sua parte,
e das duas, da minha e da sua
faltou covardia.

Eu quase lhe matei,
mas lhe matei em poesia.
Comprei veneno,
pus em meus lábios,
enquanto aos beijos,
Inescrupulosos beijos,
tanto eu quanto você de prazer ardia.

Eu lhe matei,
Eu me matei.
Tudo, em poesia.


....................Eduardo Magalhães - Natal, escrita no dia 27 de Março de 2007

3 comentários:

Rachel Motta disse...

oi, Eduardo
parabéns, pois este também está ótimo... também já quis me desfazer de muita gente em poesia. rs
beijos

Carol disse...

Eduardo... vc como sempre, inspiradíssimo... olha, as coisas aqui estao um pouco dificeis. Estou me acostumando a muita coisa nova, inclusive a língua. Acho que ela será uma das minhas maiores dificuldades. As saudades estao maiores a cada dia.... mas, naum esqueco do que vc post uma vez: a viagem de Pandora está apenas comecando... bjinho pra vc

Anônimo disse...

FAN-TÁS-TI-CO!

Muito bom, cara!

;)