quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Em clima de Ano Novo, Família reunida e muito carinho.

Nesta foto, tirada no dia de Natal, Eu, a mascote lá de casa, Belinha, e minha sobrinha Luana, que tem 5 anos de idade.

Como em 2008, além de outras coisas como sucesso profissional e muita garra, quero muito AMOR. Sendo assim vou lhes contar um fato que aconteceu que só alimenta ainda mais minha chama de amor e carinho.

Às vezes me pergunto se sou mesmo um tio presente? Moro numa outra cidade, longe dela, e algumas coisas vindas de Luana me comovem.
Dentre as muitas, desta vez, foi ao ir me deixar na rodoviária para retornar à Natal.
Ela foi com minha irmã, Cristiane. Assim que chegamos e minha irmã disse que o ônibus já estava na estação Luana disse espontaneamente sem eu fazer qualquer pergunta a ela.
- Você vai embora pra Natal... Eu vou ficar com saudades.
Nunca vou esquecer da voz e do rosto dela ao pronunciar esta frase.

Há um ano mais ou menos, quando ela foi me deixar com minha mãe. Mamãe me contou que quando Luana viu o ônibus indo embora comigo, chorou aos prantos, dizendo que queria viajar para Natal comigo.
Já por volta de setembro do ano passado (2007). Minha outra irmã Cecília, mãe de Luana, contou-me que um dia sem mais nem menos ao voltar com Luana da escola, ela perguntou: Quando é que Dudu vem de Natal? Minha irmã respondeu, daqui a uns dias. Luana disse que estava com saudades e encheu os olhos de lágrimas.

Tio coruja? Eu?
Talvez um pouco.
Mas não sei por que Luana me Coruja tanto também?
Vai ver sou seu Tio mais Bonito.....hehehehhehe.

Feliz ano Novo para todos!
Em 2008, ousem sonhar!





Um Brinde a 2007. Que também foi um ano Muito Bom!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caicó
Paz...ta + pra paz de espirito
Calmaria tbm n quero n
+ ta faltando paz na hora de dormir mesmo.
Tenho q tirar um saco de pensamentos das costa
+ isso é outro post
hehehe
abração

Anônimo disse...

Sobrinha linda. Declaração linda. Que 2008 seja muito melhor mesmo que 2007.

"Em 2008, ousem sonhar!" - vou usá-la com todas as garras pra conseguir o que não consegui no vestibular da UFRN 2008.

=[

Boa noite, cara.

Rachel Motta disse...

oi, Edu
amor é também o que sempre peço. Parece fácil, mas não é bem assim, né.
Mas a esperança é a última que morre.
bjs