sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jogando pensamentos fora antes de dormir...


Casar !?!?!?! Hannn??? Como assim casar? É casar e ter até filhos. Olha um deles aí!

Engraçado, li ontem no blog de um 'companheiro de blog' a seguinte pergunta: Será que existe tesouro em baixo do arco-íris? De alguma forma a pergunta passou o resto do dia me invadindo o pensamento de vez em quando, principalmente por causa da imagem que ilustrava a pergunta, que se parece demais com a imagem que eu tinha dessa lenda quando eu era pequeno.
Lembro que cada vez que me contavam uma história, uma lenda, como essa do pote de ouro ao final do arco-íris, eu ficava tentando imaginar e compor a cena em minha imaginação de como seria isso. Uma das imagens dessas lendas que mais tenho em mente até hoje foi uma sobre a chuva que não sei quem me contou. Mas disseram-me que quando chovia na verdade eram anjinhos fazendo pipi lá de cima das nuvens.



Atualmente, formado, (saindo do forno quentinho -acabei de me formar em Jornalismo na UFRN- cheio de idéias)ainda formulo imagens dessas em minha mente. Com dois grandes diferenciais: agora são sobre meu futuro e pretendo tornar essas imagens realidade.
Quero citar em especial três:
- Realização Profissional;
- Casar (!!!!!!!!!!) e
- Construir um lar, uma família.

Nossa será que sou um rapaz à moda antiga? Acho lindo namorinho na calçada, despedida no portão! Mas também sou moderno para muitas coisas, garanto!

Bom, é isso! Vou em busca de tornar tudo real!

BOM FIM DE SEMANA!!!

3 comentários:

João Victor Torres disse...

Bom muio bom.

Thiago Falcão disse...

Bom que está acompanhando meu blog Edu. Fico feliz por isso. Espero que vc conquiste seu tesouro.

Sweet Pimenta disse...

Eduuuu!

Achei seu blog por acaso...nooooooooooooossa gato, curti muito!

Parabéns pelos textos, passarei sempre aqui.

Beijo pra vc e continua escrevendo, seus textos são como algemas.


Ritxinha Molick