sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu não te pertubarei, eu só estava lhe retribuindo um elogio...


Procuro fórmulas em pensamentos vagos. Inutilmente e insistentemente, pois sei que não há fórmula exata para o que nem eu mesmo sei onde vai chegar.
Mas as procuro. Nas minhas melhores fases. Em pensamentos involuntários que me provocam sorrisos e saudades. Não quero regredir ao passado. Às vezes analiso-o. Tento encontrar nele o caminho que me levou onde nem mesmo eu poderia imaginar chegar, embora sempre tivesse sonhado e ainda persisto em fazê-lo.

Às vezes percebo que nem tudo está ao nosso controle. Apenas as escolhas mais burocráticas, como se vamos seguir em frente, dobrar a esquerda ou a direita. Mas se vamos corresponder a um sorriso, a um olhar e até mesmo a um aceno desconhecido, podem fugir do nosso controle. Que dirá as consequências de seus efeitos e a durabilidade desses possíveis efeitos dentro de nós.

Sim. Percebo que não há uma fórmula ou um cálculo primoroso. Eu agi exatamente como agiria se tivesse 16 ou 42 anos. Pois embora nem tudo tenha sido perfeito foi precisamente como deveria ser.

Há certas coisas que só ocorrem por que o mundo conspira para que aconteçam. Muitas destas você não precisa mover nem mesmo um fio de seus cabelos e elas tomam proporções insustentáveis. Para outras, você soma forças com o mundo e elas também podem transformam sua vida. Daí você enxerga que para algumas coisas não há uma resposta exata, apenas incontáveis opções sendo oferecidas. Nem uma é mais correta que a outra, apenas, cada uma leva a um caminho que pode ser, ou não, distintos.

E mesmo assim, continuo inovando, tentando e reinventando tudo!
Enfim, continuo vivendo SIM!
E muito bem.

CONTINUO:
-"Impressionado" com a partida de alguém tão jovem
(embaraçoso, pois não o conhecia pessoalmente, era amigo
de alguns amigos,a morte de alguém tão jovem nunca tinha
se aproximado assim do meu círculo de amizades)


-Fazendo planos
-Sonhando
-Trabalhando
-Estudando um pouco
-Em dúvida para uma decisão que preciso tomar até domingo a noite

Ouvindo muito:
*Madonna
*The Strokes--->

"I will not disturb you / Eu não te pertubarei
I was just returning / Eu só estava retribuindo
you a compliment /a você um elogio "

( The Strokes - Electricityscape, letra: Julio Casablancas )



4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

VF disse...

o tempo falou pro tempo
que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem

acertei?

se n dormi nessa aula
:P
o tewmpo passa tão rapido caicó
as coisas vem e vão...e a gente nem percebe
só qdo é tarde
sou tão novo
+ ja to tão cansado
me sentindo um velho

VF disse...

caicó
16 é foda 18 caicó
vou comprar um livrinho de trava-lingua
hehehehehehe
as vezes ta vontade de pular na chama....só pra ver oq acontece



acho q to precisando disso
queimaduras de 3º grau
hehehehhepra ver se me sinto + vivo

qdo vem a rec?
bj